Cultua Pop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irmãs Kardashian-Jenner e o porquê de seu legado não ser meramente sorte ou um vir de um berço privilegiado.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

thayeezus



 Irmãs Kardashian-Jenner e o porquê de seu legado não ser meramente sorte ou um vir de um berço privilegiado. 2CD846E700000578-0-image-a-21_1443432379567




Ser uma Kardashian-Jenner é, definitivamente, um negócio lucrativo.

Sex tape vaza todo dia, mas poucas pessoas conseguem fazer um legado na família com base nisso, Kim Kardashian transformou sua família praticamente numa realeza americana. Tudo que ela encosta vende, tudo que ela usa vira tendência. Muitos dizem que as Kardashians em si não fazem nada justamente pela maneira aleatória em que começaram mas surpreendente a forma na qual Kim e sua família cresceram, principalmente por não ser do ramo musical ou cinematográfico, por ela ganhar dinheiro justamente por ser ela, Kim Kardashian.

Kourtney, Kim, Khloé e Rob já eram ricos antes mesmo de ingressar na mídia.

Kris Jenner além de mãe e empresária recebe ao todo 10% de todas as negociações fechadas paras os filhos, parece um número baixo mas lucro mensal de toda a família Kardashian é de US$ 80 milhões. Metade desta quantia, US$ 40 milhões, é só de Kim Kardashian.  

Agora vamos parar de falar de valores?

Kris Jenner sempre teve cabeça de empreendedora e pouco pudor. Expor a vida pessoal nunca foi um problema para ela, e nem para os demais membros da família K, que permaneceu entre os colunáveis americanos graças à amizade com socialites como Paris Hilton, à sex tape de Kim com o cantor de R&B Ray J. e ao reality show “Keeping Up With the Kardashians”, que estreou na E! em 2007.

A vida do clã Kardashian-Jenner parece uma novela mexicana, e eles sabem muito bem tirar proveito disso. As irmãs e a mãe aproveitaram a atenção da mídia e do público devido aos problemas com álcool, barracos, gravidez indesejada, dentre outras polêmicas e lançaram marcas de roupa, perfumes e linhas de jóias, além de conseguirem trabalhos atuando e posando para propagandas.

Kylie e Kendall Jenner são um sucesso absurdo. Além de milhões de seguidores em suas redes sociais, elas não só são garotas propagandas de diversas marcas como possuem. As meninas não estrelam só para grife dos outros, elas tem a própria marca de sapatos, um jogo mobile e garotas de todo mundo se desafiaram a ficar com lábios iguais aos de Kylie.

Aos 65 anos, o medalhista olímpico Bruce Jenner, pai de Kylie e Kendall tomou a decisão de começar uma mudança de sexo e agora é conhecida como Caitlyn Jenner. Além do impacto causado entre as Kardashians, a decisão de Caitlyn deu início a uma conscientização sobre a transexualidade.

Entre 2004/2005 a maioria dos membros da família já havia ganhado algum conhecimento publico. Para a mídia, Kimberly já era apenas Kim, e nome conhecido dos paparazzi. Ela frequentava festas com Paris Hilton, e já havia aparecido no reality show The Simple Life, onde Paris e Nicole Richie eram as estrelas.

Mas tudo aconteceu em 2006, quando Kim teve sua sex tape vazada para o mundo. A sua relação sexual com o rapper Ray J, seu então namorado, foi um “enorme sucesso” e ouve boatos de que Kim chegou a um acordo com a produtora pornô Vivid Entertainment de US$ 5 milhões pela venda de seu vídeo com o ex-namorado, Ray J. Um ano após o incidente, estreava o Keeping Up With The Kardashians, reality show que fez com que todos os membros desta não tradicional família se tornassem mundialmente famosos.

Keeping Up With The Kardashians foi chamado pela jornalista e escritora Nancy Jo Sales, autora do livro reportagem Bling Ring, como “a mãe de todos os reality shows”. Da estreia até hoje já se passaram nove anos, e a renovação do contrato em 2015 custou a de 100 milhões de dólares ao canal E!, com confirmação da imprensa internacional de que mais 4 temporadas estavam garantidas.

Durante o decorrer das temporadas, as irmãs mais velhas se tornaram empresárias, e hoje são donas da grife Dash. Para cada momento da loja (inauguração em nova cidade, reforma de alguma filial antiga), foi criado também um novo programa, somando o total de 3 spin-offs sobre o assunto, o Kourtney and Khloé Take Miami, Kourtney and Khloé Take The Hamptons e Kourtney and Kim Take New York.  Hoje, Kylie Jenner irá lançar seu próprio reality show, nomeado de “Life of Kylie” e será lançado dia 06 de agosto de 2017.  

Ao longo dos anos, as irmãs passaram de subcelebridades para grandes nomes do entretenimento, sendo hoje estrelas de anúncios importantes e capas das maiores revistas do mundo.

Entre todas, Kim Kardashian, Kylie Jenner e Kendall Jenner são as de maior notoriedade.

Kylie Jenner lançou a Kylie Cosmetics em 2016 após o lançamento global de Kylie Lip Kit com sucesso grande sucesso. Sempre que a linha de cosméticos assinados pela caçula da família Kardashian-Jenner ficam disponível para compra, todo o estoque é esgotado em questão de minutos. A caçula da família faturou em 2016 cerca de 135 milhões.

Além delas terem usufruído da fama dos realities no inicio dos anos 2000, esse família soube aproveitar do sucesso dos aplicativos e rede sociais. Uma das hashtags mais famosas do Instagram é a selfie, inúmeras pessoas famosas ou não compartilharam esse tipo de foto no aplicativo, Porém foi Kim uma das pessoas que mais soube aproveitar essa técnica.
Durante uma viagem de 4 dias ao México, Kim capturou cerca de 4 mil fotos suas. Falta do que fazer? Acho que não. Além de ganhar por cada postagem, Kim teve a proeza de lançar um livro apenas de selfie intitulado Selfish (2015) que não fez muito sucesso mas gerou impacto e muito dinheiro para família. O empreendimento peculiar rendeu bastante textões sobre a situação do mundo atual e muito #militei, porém lhe rendeu o 7 º lugar no ranking de mais vendidos no Reino Unido e 32 º no EUA.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos